#33ANOS | Começa hoje (10) a festa comemorativa aos 33 anos de emancipação de Alto Taquari (MT)

• Fonte: Ascom | Reportagem e arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 10/05/2019
  • Assunto: Lazer e Turísmo

A festa comemorativa aos 33 anos de emancipação político-administrativa de Alto Taquari (MT) inicia nesta sexta-feira (10/05). O evento é uma realização da Prefeitura de Alto Taquari, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores.

A atração principal é o Trio Parada Dura, donos de grandes sucessos como “As Andorinhas”, “Blusa Vermelha” e “Barco de Papel”, entre tantos outros hinos da música sertaneja.

Na formação atual, composta pelos músicos Creone, Parrerito e Xonadão, emplacaram algumas canções, como “Aceita Que Dói Menos”, com a convidada Marília Mendonça e “Vivendo Aqui no Mato”, com participação da dupla Zé Neto & Cristiano. A promessa é de muita emoção na noite desta sexta.

A população dos municípios vizinhos e, sobretudo, a de Alto Taquari, marcará presença em peso. O evento é promovido no Parque de Exposições Agropecuárias de Alto Taquari e terá início às 22h, conforme a programação.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*