Prefeito Fabio e vereadores entregam Escavadeira para a utilização em obras do município

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann
  • Publicado em: 26/04/2019
  • Assunto: Gestão em Ação

Na manhã desta sexta-feira (26/04) foi apresentada no Almoxarifado de Máquinas a mais nova aquisição do município: uma Escavadeira Hidráulica (PC 200 LC-MO). A máquina foi comprada a partir de recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

A Escavadeira Hidráulica possibilitará a realização de inúmeras obras de infraestrutura em Alto Taquari e já está disponível à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP).

Estavam presentes na entrega oficial o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Leandro Almeida, além dos vereadores Edislei Amorim (Barriga), Elgimar Rodrigues (Nego do Park), Euds Oliveira, Sinésio Rodrigues. Também presentes, secretários municipais, servidores públicos e representantes do Fethab.

Entre veículos e maquinários, a Escavadeira é o 21º a chegar ao município desde o início da gestão Fabio Garbugio/Marco Aurélio.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*