Prefeitura entrega alvará de construção para Via Brasil dar início às obras da MT-100

• Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 26/04/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

O prefeito Fabio Garbugio, entregou à Via Brasil (empresa concessionária da rodovia MT-100) o alvará para a construção da Praça de Pedágio, Posto Rodoviário Policial, Centro de Atendimento ao Usuário e Balança de Pesagem em Alto Taquari.

Após a aprovação dos projetos, o alvará foi emitido e entregue nesta quinta-feira (25/04) aos representantes da Via Brasil, a engenheira responsável pela área ambiental, Amanda Beluque e Edson Rodrigues dos Santos, assessor para assuntos estratégicos da presidência da Via Brasil.

“Com a entrega do alvará, estamos dando um passo importante à concretização desta obra para Alto Taquari e região. Agora a Via Brasil poderá dar sequência aos trabalhos e imprimir velocidade à recuperação da MT-100”, afirmou Garbugio.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*