Prefeitura recapeará com CBUQ: Bairro 13 Pontos, Morada da Praia e restante do Centro

• Fonte: Ascom | Reportagem e Foto: Eduardo Candido
  • Publicado em: 18/04/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Alto Taquari finalizará o recapeamento nas ruas da parte baixa do Centro da cidade. A grande novidade é que também serão contemplados com a recuperação asfáltica os moradores do Bairro 13 Pontos até o Morada da Praia. O procedimento será feito com CBUQ, mesmo processo e material utilizado no Centro de Alto Taquari. Esta é mais uma obra a ser realizada com recursos próprios do município.

Segundo o prefeito Fabio Garbugio, a intenção é recapear toda a cidade até o fim do mandato. “Por agora faremos a recuperação asfáltica destes bairros. Mas, se tudo der certo, faremos o recape de toda a cidade até o ano de 2020. Este é meu objetivo”, revelou.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP), o projeto para o recapeamento já está pronto, restando agora a conclusão do processo licitatório para a contratação da empresa que executará a obra. A firma que ganhar terá que recapear uma área de 134.818,75 m², conforme o projeto.

Segundo o Departamento de Licitação, o edital e projetos completos já estão disponíveis no site da prefeitura (altotaquari.mt.gov.br/licitacoes). A abertura da licitação está prevista para o dia 14 de maio, às 13h (horário de Mato Grosso), no Paço Municipal (Av. Macário Subtil de Oliveira, Nº 848).

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*