Prefeitura realiza ações de limpeza e combate ao mosquito Aedes Aegypti em toda a cidade

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Eduardo Candido/Matheus Brann
  • Publicado em: 17/04/2019
  • Assunto: Gestão em Ação

A ação contra a dengue em Alto Taquari teve início no dia 3 de abril, através dos esforços da Secretaria Municipal (SMS), onde as agentes comunitárias de saúde e de endemias percorreram toda a cidade realizando visitas às residências. Dentro das casas foram averiguados possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e de outras doenças. As visitas terminaram no dia 9 de abril.

Já no dia 10, a uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP), juntamente com colaboradores da Urban, iniciaram a remoção de lixo e entulhos nos bairros de Alto Taquari. Trata-se do “Cata-Treco”, o qual seguirá em andamento até o dia 30 de abril em toda a cidade.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*