De Cuiabá ao norte de Mato Grosso, prefeito Fabio busca informações para a construção de abatedouro em Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Assessoria de Gabinete
  • Publicado em: 12/04/2019
  • Assunto: Gestão em Ação

Nos últimos dias, o prefeito Fabio Garbugio, juntamente com o assessor de Gabinete, Kleber Wellington, se reuniu com o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, em busca de informações para a construção de um abatedouro em Alto Taquari. O objetivo é solucionar o problema do abate de carne bovina no município.

Em busca de modelos de abatedouros viáveis para Alto Taquari, o prefeito também viajou à região norte do Estado de Mato Grosso, onde visitou um abatedouro em funcionamento e outro em processo de construção.

"Minha vontade é solucionar o problema do abate de carne bovina em Alto Taquari. Para isso, temos que buscar conhecimento, buscar informações e saber como outros municípios estão colocando em prática este projeto. Agora que chegamos, já temos parcialmente um norte a seguir e continuaremos a estudar a melhor solução para implantarmos aqui", afirmou Garbugio.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*