Terça-feira, 19 de março, é Dia de São José em Alto Taquari. Segunda é ponto-facultativo

• Fonte: Ascom | Nota e Arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 15/03/2019
  • Assunto: Cidade

A próxima terça-feira, dia 19 de março, será Feriado Municipal em Alto Taquari, data alusiva ao padroeiro do nosso município, São José. As repartições públicas municipais estarão fechadas. Em virtude do feriado, segunda-feira (18/03) será ponto facultativo nos órgãos da municipalidade.

Nesse período, apenas os serviços essenciais estarão funcionando: saúde pública (em regime de plantões) e coleta de lixo. A partir de quarta-feira (20/03) todos os trabalhos de rotina retornam à normalidade.

Em Alto Taquari, feriados e pontos facultativos do ano de 2019 estão disciplinados através do Decreto Municipal Nº 224/2018

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*