Prefeitura inicia reforma no Hospital Municipal de Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann
  • Publicado em: 13/03/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Alto Taquari iniciou mais uma importante obra na cidade. Trata-se da reforma do Hospital Municipal. Os trabalhos já começaram. A previsão é que a obra seja concluída em três meses, aproximadamente.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP), no estabelecimento será feita a ampliação da recepção, o isolamento da entrada da emergência, construção de sanitários, pequenos reparos e a modernização da fachada do hospital.

Atendimentos
De acordo com a enfermeira Deise Coelho, coordenadora do Hospital, os atendimentos seguem normalmente. Para proporcionar maior segurança aos munícipes, o canteiro de obras em frente ao hospital foi isolado e a recepção foi deslocada para o estacionamento. Uma estrutura temporária foi montada no estacionamento para melhor receber a todos.

*PREEFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*