CONQUISTA! Alto Taquari terá iluminação LED nas principais ruas e avenidas da cidade

• Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 28/02/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A população de Alto Taquari receberá mais uma conquista! A cidade ganhará iluminação LED nas principais ruas e avenidas. A Praça da Igreja Matriz e o Lago Municipal também serão contemplados. Os trabalhos começaram nesta semana. O investimento total é de R$ 2,6 milhões e será realizado com recursos próprios do município.

“Esta é mais uma meta da nossa gestão, que graças a Deus será cumprida. Queremos melhorar o visual da cidade e, ao mesmo tempo, gerar grande economia de energia com esta tecnologia. Não podemos parar no tempo e por isso estamos investindo na iluminação LED para a cidade”, afirmou o prefeito Fabio Garbugio.

O projeto será executado em etapas. A primeira etapa compreende a Avenida Coronel Macário Subtil de Oliveira, que receberá “postes retos com braço borboleta” e luminárias LED de 200W. Posteriormente, será a segunda etapa, com a iluminação da Praça da Igreja Matriz, onde serão implantados “postes metálicos cônicos hexagonal, tipo gaivota”.

A iluminação LED é uma realização da Prefeitura de Alto Taquari, por meio da empresa vencedora da licitação, Elétrica Radiante Materiais Elétricos LTDA. A primeira etapa tem previsão de 60 dias para o término.

Também receberá iluminação LED as avenidas Dona Zica, Angélica, Sarkis Sâmara, as ruas Orozino C. dos Santos, João M. de Souza e Antônio Inácio, que serão executadas em outras etapas.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*