Refis 2018 é prorrogado até o dia 30 de abril. Cidadão ganha tempo para quitar pendências com o município

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann
  • Publicado em: 26/02/2019
  • Assunto: Administração

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Lei Complementar Nº 23/2019, prorrogou o prazo final para o Refis 2018 até o dia 30 de abril (Programa de Estímulo a Regularização Fiscal de Contribuintes do Município de Alto Taquari). Com isso, o cidadão ganha mais um prazo para quitar suas pendências.

A Prefeitura de Alto Taquari oferece condições especiais para o cidadão quitar dívidas com o município, como IPTU, ISS e outros impostos que estejam vencidos, com descontos de até 100% nos juros e multas.

Com o pagamento dos impostos, a prefeitura dará andamento em projetos por toda a cidade, como o recapeamento de ruas e avenidas, além de obras e investimentos em saúde, educação e mais cuidados com a manutenção do município.

Quem tiver dúvidas, pode procurar o Departamento de Fiscalização e Tributos (DFT). Quitando a situação com o Município, o cidadão evita que seu nome seja incluso na dívida ativa. Mais informações através do telefone: (66) 3496.1862.