Jornada Pedagógica é destaque na Educação Municipal. Veja as fotos!

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann
  • Publicado em: 11/02/2019
  • Assunto: Educação

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), realizou a Jornada Pedagógica, sob o tema "Nossos Desafios para uma Educação de Qualidade". O evento contou com a presença da secretária Marilda Sperandio e equipe.

Do dia 5 ao dia 6 de fevereiro houve palestra com a equipe Pró-BNCC de Mato Grosso. O encontro discutiu "A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) na prática: Desafios e Possibilidades. A palestra foi destinada a professores e monitores.

No dia 7 houve a palestra motivacional: "Você como o protagonista do seu projeto de vida", com a psicóloga Simone Rezende. O tema foi direcionado à equipe de apoio da SMECEL: merendeiras, fiscais, pessoal de limpeza e monitores.

Já no dia 8, a psicóloga Érica Barbieri tratou, junto a professores e monitores, do tema "Autismo na Escola: Uma Maneira Diferente de Ver o Mundo. Com Jeito Único de Ser.…". Estiveram presentes nesta palestra o promotor de Justiça João Ribeiro da Mota; o presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Almeida; e o vereador Nego do Park.

Clique aqui e confira as fotos da Jornada Pedagógica

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*