Prefeitura de Alto Taquari abre Processo Seletivo para contratar profissionais para a Saúde

• Fonte: Ascom | Nota e Arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 02/02/2019
  • Assunto: Recursos Humanos

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio do Grupo Atame, abriu edital de Processo Seletivo nesta sexta-feira (1º/02) para a contratação de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias.

O certame visa selecionar profissionais para suprir carências na Secretaria Municipal de Saúde de Alto Taquari (MT). As inscrições iniciam no dia 11 de fevereiro (somente pela internet) no seguinte link: www.grupoatame.com.br/concurso/. O período de inscrições finaliza no dia 25 de fevereiro.

Antes de realizar a inscrição, é necessário fazer a leitura completa do edital de abertura do seletivo. Clique aqui e confira.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*