Recapeamento no Centro de Alto Taquari e reparos em meios-fios seguem em execução

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann
  • Publicado em: 25/01/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Na última sexta-feira (18/01), enquanto o prefeito Fabio Garbugio inaugurava obras em Alto Taquari, a Ecomind Engenharia retomava os serviços de recapeamento na parte baixa da cidade (veja fotos).

Outra melhoria em andamento na cidade é a recuperação de meios-fios. Os trabalhos na Avenida Coronel Macário Subtil de Oliveira estão sendo executados através da empresa S.A. Lima Construções Limitadas (veja fotos).

“Com muita luta, transformaremos Alto Taquari em uma cidade modelo. Esse é o meu desejo. Outros projetos de suma importância para a cidade estão prestes a serem iniciados, mas divulgaremos assim que começarem os serviços”, informou Garbugio.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*