Réveillon 2019 é sucesso em público e animação. Confira as fotos!

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann/Eduardo Candido
  • Publicado em: 04/01/2019
  • Assunto: Cidade

A Prefeitura de Alto Taquari preparou uma linda festa para o Réveillon 2019. Foram dois dias de muita diversão na Avenida Sarkis Sâmara, onde as crianças puderam se divertir, gratuitamente, em vários brinquedos e os adultos com diversos shows. No domingo (30/12) houve apresentação da Banda Oxigênio, da dupla Leo Vieira & Martinez e do cantor Joab (finalista do Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato).

De segunda para terça-feira (1º/01), a festa foi embalada novamente pela Banda Oxigênio e pela dupla sertaneja Leo Vieira & Martinez. Durante a festa, o prefeito Fabio Garbugio discursou e reafirmou seu compromisso pelo Município em 2019. “Trabalharei ainda mais pela cidade em 2019. Eu e minha equipe redobraremos nossa dedicação e cuidados com Alto Taquari e com o nosso querido povo”, destacou Garbugio.

Durante a virada de ano foi promovida uma bela queima de fogos às margens do Lago Municipal.

Confira as fotos:
Domingo (30/12)