Notícias e Informativos

Famílias carentes recebem donativos da campanha Unidos Por um Natal Melhor

  • Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 17/12/2018
  • Assunto: Gestão em Ação

A Campanha do Natal 2018 – Unidos Por um Natal Melhor terminou neste sábado (15/12) com a entrega dos alimentos não-perecíveis e brinquedos arrecadados durante o período da ação (veja as fotos). Aproximadamente 600 famílias carentes (cadastradas em programas sociais) receberam os donativos. As crianças destas famílias receberam brinquedos. A iniciativa começou em 2017, com todas as metas atingidas com louvor. Na edição de 2018, um novo sucesso em arrecadação, com todos os objetivos novamente alcançados.

“A campanha Unidos Por um Natal Melhor só foi possível por conta da grande mobilização da comunidade, que doou alimentos e brinquedos e, principalmente, por conta da parceria que fizemos com empresas e instituições do nosso município. Com o empenho de todos, iremos proporcionar um Natal ainda melhor para as famílias carentes da cidade. Nosso objetivo é repetir esta ação solidária em 2019”, afirmou o prefeito Fabio Garbugio.

A campanha contou com o apoio das seguintes empresas/instituições: Sindicato Rural de Alto Taquari, Rotary Club de Alto Taquari, Caixa Econômica Federal, Igrejas (Assembleia de Deus Madureira e Jeová Rafá), Desbravadores, Associação Pestalozzi de Alto Taquari, Secretarias Municipais, Polícia Militar, Escola Estadual Dennis Manerich de Oliveira, Escola Estadual Carlos Irigaray Filho, Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes, vereadores (Barriga, Leandro e Sinésio), Atvos, JSL, Urban, Agência OK Comunicações, VRS Comunicação Visual, Comércio local e membros da comunidade.

Até a próxima quarta-feira (19/12) a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) divulgará os números oficiais da campanha.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*