Prefeito Fabio e vereadores entregam novíssima pá-carregadeira à Infraestrutura

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann
  • Publicado em: 11/12/2018
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

O prefeito Fabio Garbugio realizou a entrega de um importante maquinário para ser utilizado em todas as atividades da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP). Trata-se de uma pá-carregadeira, adquirida com recursos do FETHAB, no valor de R$ 340 mil.

“Com muito esforço estamos fazendo nossas aquisições de veículos e maquinários. Com esta novíssima pá-carregadeira poderemos fazer muito mais em nossas atividades de rotina através da infraestrutura”, afirmou Garbugio.

Estavam presentes na entrega da pá-carregadeira, nesta segunda-feira (10/12), os vereadores Edislei Amorim, Euds Oliveira, Gregório Tolentino, Leandro Almeida, Sinésio Rodrigues e Volmir Pedro Ebling. Também presentes o novo gestor da SMIVOP, Marco Vano, e os secretários municipais João Paulo Masson, a primeira-dama Silvana Scutti, Ana Paula Naumann, Renata Fermino, Rudimar Lang e os servidores públicos Kleber Welington, Miguel Froes, Carlos Magno e Valdeir Pinto.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*