Notícias e Informativos

REFIS 2018 | Cidadão de Alto Taquari com impostos atrasados terá facilidades para quitar dívidas até 14 de novembro

  • Fonte: Ascom | Reportagem e Foto: Eduardo Candido
  • Publicado em: 16/10/2018
  • Assunto: Gestão em Ação

Lei Complementar Nº 22/2018 passou a valer a partir da última quarta-feira (10/10). A normativa estabelece o Refis 2018 (Programa de Estímulo a Regularização Fiscal de Contribuintes do Município de Alto Taquari).

Isso significa que a Prefeitura de Alto Taquari oferecerá, até o dia 14 de novembro, condições especiais para o cidadão quitar dívidas com o município, como IPTU, ISS e outros impostos que estejam vencidos, com descontos de até 100% nos juros e multas.

Com o pagamento dos impostos, a prefeitura dará andamento em projetos por toda a cidade, como o recapeamento de ruas e avenidas, além de obras e investimentos em saúde, educação e mais cuidados com a manutenção do município.

Quem tiver em dívida, pode procurar o Departamento de Fiscalização e Tributos (DFT) a partir desta quarta-feira. O parcelamento dos impostos atrasados segue até o dia 14 de novembro. Quitando a situação com o Município, o cidadão evita que seu nome seja incluso na dívida ativa. Mais informações através do telefone: (66) 3496.1862.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*