NOTA DE ESCLARECIMENTO | Prefeitura informa que não há edital de Processo Seletivo em aberto

• Fonte: Ascom | Reportagem e Arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 28/08/2018
  • Assunto: Comunicado

A Prefeitura de Alto Taquari informa que não há nenhum edital de Processo Seletivo em aberto até o presente momento.

O que há de concreto é a abertura do Processo Licitatório Nº 1929/2018, na modalidade de Tomada de Preços 008/2018. O procedimento visa a contratação de empresa especializada na organização e realização de processos seletivos, conforme foi divulgado em reportagem do Portal Alto Taquari em Pauta. O edital referente ao processo licitatório foi publicado nesta segunda-feira (27/08) no site da prefeitura.

Após a contratação da empresa, a Administração Municipal e a empresa vencedora da licitação irão elaborar juntas o edital do processo seletivo em questão e planejar todas as etapas que envolvem o certame.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*