Prefeitura de Alto Taquari investe em controle de abastecimento e rastreamento dos veículos da frota

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann
  • Publicado em: 15/08/2018
  • Assunto: Administração

A Prefeitura de Alto Taquari instalou equipamento de rastreamento em todos os veículos da frota municipal, entre motos, carros de passeio, maquinários, ônibus e ambulâncias.

O investimento visa proporcionar maior segurança, já que as secretarias municipais poderão ter acesso à rota real realizada pelo veículo durante o percurso pré-determinado. Em caso de algum sinistro ou desvio de rota, por exemplo, o equipamento facilitará a localização do veículo.

Além disso, o abastecimento de todos os veículos, a partir de agora, será feito com o cartão da Saga News, nos postos credenciados pela empresa. O investimento permitirá um maior controle de gastos, melhor gerenciamento do abastecimento da frota e comodidade aos motoristas.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*