Integrantes da Banda Municipal de Percussão recebem uniforme de ensaio

• Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 08/08/2018
  • Assunto: Cultura

Os jovens integrantes da Banda Municipal de Percussão Emerson Pannebecker receberam, nesta terça-feira (07/08), o novo uniforme de ensaio. Ao total, foram confeccionadas 50 camisetas. Uma delas, inclusive, será enviada ao Ederson Pannebecker (irmão do finado Emerson) com dedicatória inclusa.

Além deste uniforme, a banda receberá em breve o novo traje de gala a ser utilizado durante às apresentações oficiais. As vestimentas foram compradas e já estão em fase de confecção. A previsão é que o traje seja entregue antes do desfile a ser realizado no Ato Cívico do Dia da Independência do Brasil, feriado de 7 de setembro (em breve programação). Foram adquiridos 37 trajes, entre percussão e corpo coreográfico.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*