Patrulha mecanizada para atender pequenos produtores é entregue no Almoxarifado

• Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 09/07/2018
  • Assunto: Agropecuária

Nesta segunda-feira (09/07), foi entregue no Almoxarifado de Máquinas a patrulha mecanizada que irá atender diretamente as demandas dos pequenos produtores de Alto Taquari (veja fotos). O prefeito Fabio Garbugio e o vice Marco Aurélio farão a entrega oficial do equipamento nos próximos dias.

O patrulha foi adquirida pela prefeitura através de recursos de emenda parlamentar do senador José Medeiros e contrapartida em recursos próprios do Município. O valor total do equipamento é de R$ 239.600,00.

A previsão é que de que, em dentro de 20 dias aproximadamente, a patrulha já esteja disponível a todos os pequenos produtores locais, os quais poderão requerer o uso do equipamento para fazer hortas, arar o solo para pequenas plantações, entre outras utilizações.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*