Vice Marco Aurélio participa de entrega de projetos para a construção da nova sede da Dema

• Fonte: Ascom | Fonte e foto: AMM - Adaptações: Eduardo Candido
  • Publicado em: 29/06/2018
  • Assunto: Meio Ambiente

Em viagem, o vice-prefeito de Alto Taquari, Marco Aurélio Julien, esteve presente na reunião de entrega, aos representantes do estado, do planejamento para a construção da nova sede da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), em Cuiabá. A reunião foi realizada na terça-feira (26/06).

Os projetos complementares e a planilha orçamentária foram entregues oficialmente pelo presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga. Os trabalhos foram elaborados pelos profissionais da Central de Projetos da AMM. Trata-se de uma parceria entre a AMM e a Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso que possibilitará a construção da nova sede da Dema.

Também estavam presentes a coordenadora da Central de Projetos da AMM, Ana Catarina de Souza, a gerente de Projetos, Kátia Hermann e o prefeito de Santa Rita do Trivelato, Egon Hoerpes.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*