Prefeito Fabio, vice Marco e vereadores entregam 3 novos veículos à Secretaria de Saúde de Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 21/06/2018
  • Assunto: Saúde

Foi com muita alegria que o prefeito Fabio Garbugio e o vice Marco Aurélio fizeram a entrega de três novíssimos veículos à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta quinta-feira (21/06) - veja as fotos. São duas Palio Weekend e um Uno, 0 Km, que a partir de agora estarão empenhados em garantir agilidade e proporcionar mais segurança e comodidade ao cidadão taquariense.

Esta grande benfeitoria foi possível graças ao apoio da Câmara Municipal, a qual esteve bem representada durante a entrega pelo vice-presidente da Casa, o vereador Edislei Amorim (Barriga) e pelos vereadores Elgimar Rodrigues (Nego do Park), Euds Oliveira, Leandro Almeida e Volmir Pedro Ebling (Pedrão).

A aquisição das Palio Weekend foi realizada com recursos que retornaram da Câmara, somada à contrapartida em recursos do Município. Já o Uno, foi comprado com recurso de emenda parlamentar do deputado federal Ságuas Moraes, junto com recursos municipais.

Estavam presentes durante a entrega dos veículos a secretária da SMS, Ana Paula Naumann, o responsável pela frota da SMS, Admir Gomes (presidente local do Partido dos Trabalhadores), entre outros servidores municipais.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*