COPA DO MUNDO | Órgãos públicos municipais funcionarão em regime especial em jogos da seleção brasileira

• Fonte: Ascom | Reportagem e Arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 19/06/2018
  • Assunto: Administração

Considerando a tradição da Copa do Mundo Fifa 2018 e a grande importância dos jogos da seleção brasileira de futebol para o torcedor taquariense, o prefeito Fabio Garbugio decretou "Ponto Facultativo e horário de funcionamento especial nas repartições públicas municipais".

Conforme o Decreto Nº 089/2018, os órgãos públicos municipais de Alto Taquari funcionarão das 13h às 17h na próxima sexta-feira (22/06), dia do jogo entre Brasil e Costa Rica. Já no dia 27 de junho, quarta-feira, as repartições municipais estarão abertas somente das 7h às 13h, por conta do jogo entre Brasil e Sérvia.

Os serviços essenciais não sofrem alterações: serviços de saúde (Hospital Municipal) e serviços de limpeza pública/urbana.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*