Caminhão-pipa será utilizado para molhar ruas empoeiradas do Bairro Gabriela e Santeiro, em Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Foto: Gabinete do Prefeito
  • Publicado em: 12/06/2018
  • Assunto: Cidade

O prefeito Fabio Garbugio e o vice Marco Aurélio reuniram-se com representantes da empresa Atvos nesta segunda-feira (11/06) para conversar e encontrar uma solução para alguns transtornos vividos pelos moradores do Bairro Gabriela e do Residencial Santeiro.

A estrada municipal de acesso ao morro vermelho, entre os dois bairros, tem um relativo fluxo de caminhões e isso vem gerando desconforto à comunidade, principalmente por conta da grande quantidade de poeira gerada neste período. De certa forma, parte destes problemas estão prestes a serem resolvidos, já que o Município está trabalhando para pavimentar o prolongamento urbano desta via (clique aqui e saiba mais).

Mesmo assim, durante a reunião ficou acordado de que, tanto a Atvos, como a prefeitura, disponibilizarão neste período caminhões-pipa para molhar as ruas mais afetadas pela poeira. Os representantes da Atvos se propuseram ainda a buscar medidas, junto aos seus motoristas, para a redução da velocidade dos caminhões.

Também estiveram na reunião o vereador Gregório Tolentino e o radialista Júlio Emílio.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*