Após notificações, Alto Taquari começa a ganhar cara nova com limpeza de lotes baldios

• Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 06/06/2018
  • Assunto: Meio Ambiente

Um trabalho de formiguinha, mas que já está surtindo efeito em Alto Taquari são as notificações à proprietários de lotes baldios sujos.

As notificações aos donos dos terrenos, realizadas através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Sama), começaram a ser aplicadas há menos de 20 dias, mas os moradores já estão vendo diferença no visual da cidade.

A equipe da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Alto Taquari esteve em vários lotes já notificados, localizados no Residencial Santeiro e no Setor Gabriela, nesta quarta-feira (06/06). O que se percebe é a mobilização em prol da limpeza da cidade (fotos acima).

"Muitos proprietários já realizaram a limpeza, outros ainda estão iniciando. Mas boa parte está cumprindo com a sua parte. Estamos aos poucos fazendo as notificações e pedimos, encarecidamente, a compreensão destes proprietários para que zelem pelos seus lotes", destacou Carlos Antônio Ferreira, servidor responsável por aplicar as notificações aos cidadãos.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*