Prefeito Fabio Garbugio assina Ordem de Serviço para início do recapeamento de ruas e avenidas de Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 30/05/2018
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Nesta quarta-feira (30/05), o prefeito Fabio Garbugio assinou a primeira "Ordem de Serviço" para a recuperação das ruas e avenidas de Alto Taquari. Com o documento assinado, a empresa vencedora da licitação (Ecomind Engenharia LTDA.) dará início ao recapeamento asfáltico com uso de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), o mesmo processo utilizado na Avenida Coronel Macário Subtil de Oliveira.

A empresa dará pontapé inicial aos trabalhos já nesta sexta-feira (1º/06), na Rua Cassiano de Melo. Dando continuidade, posteriormente, às demais vias da cidade (com a assinatura de novas Ordens de Serviço).

A Ordem de Serviço foi assinada com a presença do vice-presidente da Câmara, vereador Edislei Amorim (Barriga), do coordenador de Planejamento, Vinícius Campos e do representante da Ecomind.

Clique aqui e saiba mais detalhes sobre o projeto de recuperação asfáltica da nossa cidade.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*