Vice Marco Aurélio e secretária Paula Naumann participam de entrega de computadores para o Sistema Nacional de Regulação

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Marco Aurélio
  • Publicado em: 18/05/2018
  • Assunto: Saúde

Nesta quinta-feira (18/05), o vice-prefeito Marco Aurélio e a secretária de Saúde Ana Paula Naumann, estiveram presentes na cerimônia de entrega de computadores para 141 municípios. O evento contou com a presença do governador Pedro Taques, de prefeitos, vice-prefeitos, secretários de estado, secretários municipais, entre outras autoridades. Também representando Alto Taquari, estavam a vice-primeira-dama Liza Carla e o servidor Carlos Mendes, diretor do departamento de tributação (veja as fotos).

Conforme foi divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT), a entrega destes computadores visa a conclusão da implantação do Sistema Nacional de Regulação (Sisreg). O objetivo é dinamizar exames e consultas de média e alta complexidade, internações e cirurgias pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e também dar transparência e resolutividade com reflexos diretos na qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

Aproveitando a ocasião, o governador Pedro Taques parabenizou Alto Taquari pelos investimentos e pelos esforços empreendidos pelo prefeito Fabio Garbugio e pelo coordenador de tributos, o vice-prefeito Marco Aurélio, na fiscalização municipal.

*PREFEITUR A DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*