Prefeitura de Alto Taquari adere ao movimento Maio Amarelo

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Ronicley
  • Publicado em: 15/05/2018
  • Assunto: Cidadania e Justiça

A Prefeitura de Alto Taquari aderiu ao movimento Maio Amarelo, o qual propõe: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Em Alto Taquari, foram fixadas nas entradas da cidade faixas e cruzes, fazendo alusão às inúmeras vítimas do trânsito.

A intenção do movimento é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas (Fonte: maioamarelo.com).

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*