Prefeito Fabio recebe comitiva de investidores tailandeses nesta segunda (12)

• Fonte: Ascom | Reportagem e Arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 09/03/2018
  • Assunto: Economia

A viagem oficial do prefeito Fabio Garbugio à China, realizada em novembro de 2017, rendeu notoriedade internacional ao município de Alto Taquari. Tratou-se de um grande esforço do prefeito Fabio, em parceria com a agência de fomento Desenvolve MT, para trazer investidores para Alto Taquari e alavancar a economia do município. O prefeito Fabio e a Desenvolve MT continuam empenhados nesta árdua tarefa.

Após a vinda de representantes da empresa chinesa Zhuhai Yuren Agricutural Aviation ao nosso município, agora será a vez de empresários tailandeses conhecerem bem de perto um pouco das nossas riquezas. Nesta segunda-feira (12/03), investidores da empresa tailandesa C.P. Group estarão reunidos com o prefeito Fabio Garbugio no Paço Municipal. A comitiva tailandesa também conhecerá algumas fazendas do município.

Conforme informações da agência Desenvolve MT, a C.P. Group atua no segmento alimentício da Tailândia. Em Mato Grosso, há grande interesse do grupo no cultivo de soja, com foco para a importação da matéria-prima, entre outros tipos de negócios.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*