Vice Marco Aurélio e secretário Lairto visitam sede do Intermat em busca de informações de interesse do município

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Marco Aurélio
  • Publicado em: 21/02/2018
  • Assunto: Gestão em Ação

Em viagem oficial à Cuiabá, o coordenador de Tributos, o vice-prefeito Marco Aurélio, junto ao secretário de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento, Lairto Sperandio, estiveram na sede do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) buscando informações a respeito da regularização fundiária urbana e rural.

Marco e Lairto também realizaram o levantamento de informações referentes à demarcação do limite das divisas entre os municípios de Alto Taquari e Alto Araguaia, a qual sofreu algumas retificações. Após o Intermat, Marco e Lairto foram ainda à Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan) apurar detalhes das demarcações dos municípios de Alto Taquari e Alto Araguaia.

Durante a viagem, o vice-prefeito também esteve na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) resolvendo assuntos de interesse do município.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*