Prefeitura fica sem dotação orçamentária e prefeito Fabio garante continuidade de serviços de limpeza com o próprio salário

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Foto: Gabinete
  • Publicado em: 23/12/2017
  • Assunto: Governo

Como é de conhecimento público, a Prefeitura de Alto Taquari passou por algumas dificuldades no final deste ano, sem dotação orçamentária. O prefeito Fabio Garbugio, com muito trabalho, criatividade e iniciativa, peitou esta situação adversa e colocou a máquina pra andar. Alto Taquari em momento algum parou.

Os serviços de limpeza da cidade, por exemplo, foram executados através do senhor Onofre. Pelo fato de a prefeitura não ter dotação orçamentária e tendo em vista denúncia feita por vereador ao Ministério Público, o prefeito Fabio, sem ter o que fazer e não querendo prejudicar o senhor Onofre, realizou o pagamento dos serviços realizados com o próprio salário. Os serviços do senhor Onofre, por sua vez, foram prestados com excelência.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*