Representantes de empresa chinesa fabricante de drones chegam à Alto Taquari nesta quinta (18)

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Foto: Ilustração
  • Publicado em: 18/12/2017
  • Assunto: Economia e Emprego

Após apresentar Alto Taquari à China durante viagem oficial ao país asiático, o prefeito Fabio Garbugio segue agora para a próxima etapa de sua incansável luta para promover desenvolvimento ao município. Garbugio receberá, nesta quinta-feira (18/01), a ilustre visita dos representantes da empresa chinesa Zhuhai Yuren Agricultural Aviation.

O prefeito Fabio e seu vice Marco Aurélio realizam inúmeros esforços para trazer esta e outras empresas que possam ajudar a alavancar a economia local, gerando empregos e renda ao povo taquariense.

De acordo com a agência Desenvolve MT, a Zhuhai é fabricante de drones agrícolas para pequenas e médias propriedades. Além disso, o grupo possui sistema de GPS patenteado, que visa facilitar em trabalhos de mapeamento por satélite. Em Alto Taquari, os chineses farão apresentação prática de sua tecnologia.

Segundo a Desenvolve MT, a Zhuhai pretende instalar linha de montagem para os seus drones em Mato Grosso. Alto Taquari seria uma das cidades candidatas a receber a unidade da empresa chinesa.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*