Secretaria Municipal de Saúde leva pacientes de Alto Taquari para tratamentos oftalmológicos em Rondonópolis

• Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 04/12/2017
  • Assunto: Saúde

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal Saúde, encaminhou 35 pacientes para tratamento oftalmológico em Rondonópolis (MT), neste domingo (03/12), através da Caravana da Transformação (veja as fotos).

O município garantiu aos nossos cidadãos taquarienses o transporte, a alimentação necessária e uma equipe especializada para acompanha-los nos procedimentos: três agentes de saúde e uma técnica de enfermagem.

A secretaria de Saúde, Ana Paula Naumann Vasconcellos, junto à vereadora Márcia Buscariol, supervisionam de perto os atendimentos neste domingo. Alguns pacientes ainda permaneceram em Rondonópolis para a realização de cirurgias.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*