Prefeitura de Alto Taquari fecha parceria com Correios para a Campanha Natal Solidário

• Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 04/12/2017
  • Assunto: Governo

O prefeito Fabio Garbugio, e o vice Marco Aurélio, estiveram reunidos com Macerli Primo (carteiro Primo), representante da agência dos Correios em Alto Taquari. O encontro foi realizado nesta segunda-feira (04/12), no Gabinete do Prefeito.

A pauta da reunião tratou da necessidade de atualização dos logradouros no mapa do município, que muitas vezes apresentam conflitos que atrapalham o serviço dos carteiros na entrega das correspondências.

Também foi assunto da reunião a formatação de uma parceria entre a Prefeitura de Alto Taquari e os Correios para a participação na Campanha Natal Solidário, onde um “padrinho” escolhe uma cartinha deixada pelas crianças para poder realizar o sonho dos pequenos.

Fabio e Marco se colocaram a disposição para sanar o problema dos endereços e, ao mesmo tempo, também aderiram à parceria solidária dos Correios. Também participaram da reunião o secretário de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento, Lairto Sperandio, o vereador Volmir Pedro Ebling (Pedrão) e o servidor Kleber Gomes.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*