Prefeito Fabio se reúne com empresários chineses na próxima semana. Grupo quer investir em silos para estocagem de grãos

• Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido
  • Publicado em: 22/11/2017
  • Assunto: Governo

No início do mês de novembro, o prefeito de Alto Taquari (MT), Fabio Garbugio, esteve em Pequim, na China, participando do Mato Grosso Investment Forum - Beijing 2017. Durante o evento, Fabio apresentou Alto Taquari aos mais importantes investidores do país asiático.

O prefeito Fabio e o vice Marco Aurélio têm trabalhado em várias frentes para trazer melhorias para Alto Taquari e tudo indica que muito em breve poderemos ‘estar colhendo os frutos’ deste incansável trabalho.

Já na próxima terça-feira (28/11), Fabio estará em Cuiabá (MT) para mais uma reunião com os chineses. De acordo com informações da Agência de Fomento Desenvolve MT, o encontro terá a presença de investidores e representantes do Governo da Província de Shanxi.

O grupo tem interesse em investir em silos para a estocagem de grãos para os municípios que participaram do Fórum, na China, em especial para os municípios de Alto Taquari, Araguainha e Paranatinga.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*