Prefeito Fabio Garbugio retorna da China e dá continuidade à suas atividades

• Fonte: Ascom | Reportagem e foto: Eduardo Candido
  • Publicado em: 13/11/2017
  • Assunto: Governo

O prefeito de Alto Taquari, Fabio Garbugio, retornou da viagem oficial à China e deu continuidade à suas atividades já na manhã desta segunda-feira (13/11).

Com muitas ideias em mente, Fabio chegou ao município com muita disposição para resolver problemas que estavam pendentes, como a questão do abate e comercialização de carnes e produtos de origem animal, entre outros assuntos.

De acordo com Fabio, a viagem à China poderá definir novos rumos para Alto Taquari. “Esta é uma semente que foi plantada e que poderá render muitas coisas boas para os próximos anos. Fizemos vários contatos e estamos com inúmeras ideias. Precisamos agora trabalhar e utilizar nossa criatividade para proporcionar melhorias para a cidade e o povo”, ressaltou Garbugio.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*