Prefeitura discute com comerciantes abate e comercialização de carnes

• Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 31/10/2017
  • Assunto: Cidadania e Justiça

O prefeito de Alto Taquari, Fabio Garbugio, realizou uma importante reunião em seu gabinete com o pessoal que trabalha com o abate e venda de carnes (veja fotos da reunião). Durante o encontro, Fabio demonstrou sua enorme preocupação em relação à regularização do abate no município. Destacou que o município trabalha firme para solucionar o problema.

A reunião contou com a presença do promotor de justiça Marcelo Linhares, que teceu esclarecimentos importantes sobre o tema da reunião.

Também participaram da discussão o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Edislei Amorim (Barriga) e os vereadores Elgimar Rodrigues de Souza (Nego do Parque), Gregório Tolentino, Márcia Buscariol e Sinésio Rodrigues.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*