Faça Bonito | Assistência Social inicia ações com foco no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

• Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Bruno Santos
  • Publicado em: 04/05/2022
  • Assunto: Assistência Social

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), iniciou as ações de conscientização da Campanha Faça Bonito (18 de maio), que visa discutir ações de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A equipe da Assistência Social, juntamente com o grupo de teatro da Igreja Batista, realizou palestras para alunos da Escola Municipal José Inácio Simão nos dois turnos. Em pontos da cidade, foram fixadas imagens da “flor”, símbolo oficial da campanha. As palestras serão realizadas em outras instituições de ensino. Outras ações também serão promovidas durante o mês de maio.