Futebol Regional | Taquari Futebol Clube ganha do Perolândia pelo placar mínimo: 1x0

• Fonte: Ascom | Nota e fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 02/05/2022
  • Assunto: Esporte

Após vitória contra o Perolândia, no último sábado (30.04), o Taquari subiu na tabela do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia.

Jogando no Miniestádio Valdir Vieira Campos, o Taquari F. C. fez o dever de casa, ganhando por 1x0. O placar mínimo deu ao Taquari a quarta posição na “Chave Sudoeste” da competição. O jogador Ferrari fez o golaço da partida. Uma pintura, encobrindo o goleiro.

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), apoia o Taquari Futebol Clube nas competições em que a equipe disputa. O próximo confronto é contra o Chapadão do Céu, na cidade goiana, no próximo sábado (07.05).