Festa de Réveillon é destaque em Alto Taquari. Veja as fotos!

• Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Bruno Santos/Eduardo Candido
  • Publicado em: 02/01/2022
  • Assunto: Cidade

A Prefeitura de Alto Taquari e a Câmara Municipal realizaram uma incrível festa de Réveillon entre os dias 31/12 e 1º/01. A população assistiu shows com atrações locais e apresentação da Banda Gênese, que emocionou e divertiu a comunidade presente. O evento contou ainda com grande queima de fogos às 0 horas.

Entre as autoridades presentes, a prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, e seu esposo, o ex-prefeito Lairto Sperandio; o vice-prefeito Arnaldo Buscariol e sua esposa dona Alaide; os vereadores Professor Fábio Junior, Euds Oliveira, Rubens Novaes e Adriano da Silva (Sarapó); e secretários municipais.

A festa teve grande presença da população de Alto Taquari e turistas, brindando um novo ano de desenvolvimento e prosperidade em Alto Taquari.