Prefeitura de Alto Taquari realiza premiação do concurso de decoração Natal Luz 2021

• Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - fotos: Bruno Santos
  • Publicado em: 22/12/2021
  • Assunto: Comércio

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT), realizou na tarde de segunda-feira (20.12) a entrega da premiação em dinheiro aos vencedores do “Natal Luz 2021”.

O concurso de decoração natalina é uma importante iniciativa realizada pela atual gestão. Neste ano, a ação foi direcionada aos comerciantes locais. Já para 2022, o objetivo é estender aos moradores de Alto Taquari, com premiação ou incentivos.

“Parabenizo ao secretário Marola e equipe por esta linda iniciativa e agradeço aos comércios por abraçarem essa ideia, ajudando a embelezar nossa cidade e seus estabelecimentos comerciais. Para o ano que vem, vamos estudar formas de também contemplar a população neste concurso”, comentou a prefeita Marilda Garofolo Sperandio.

A comissão do concurso avaliou em cada segmento comercial os seguintes itens: Espírito Natalino, Criatividade e Inovação, Originalidade e Beleza, Material Utilizado e Impacto Visual de Decoração Diurna e Noturna. Ao todo, 10 empresas se inscreveram: Studio C; Loja Maria Flor; Loja Mão Única; A Multipreços; Center Grill; Eletrokasa; Loja Bem 10 Center; Móveis Gazin; Rancho Country e Recanto do Lago. Com o final da avaliação, os três melhores colocados receberam uma excelente premiação.

Durante a premiação além da prefeita Marilda, estiverem presentes o vice-prefeito Arnaldo Buscariol sua esposa Alaide, os secretários municipais, Juliana Bellodi (SMECEL), Vanessa Cristina (SMAS), Antônio Donizete – Marola (SMICT), o presidente da Câmara Municipal, vereadora Vânia Previdente, os vereadores, Professor Fábio Junior, Márcia Buscariol, Adriano da Silva (Sarapó) e representantes comerciais.

Classificação:

1° Lugar - 2.500,00 – Studio C (Salão de beleza)
2° Lugar - R$ 2.000,00 – Loja Maria Flor
3° Terceiro lugar - R$ 1.500,00 – Loja Mão Única