Prefeitura de Alto Taquari inaugura Decoração e Iluminação Natalina. Confira as fotos!

• Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Eduardo Candido/Júlio Emilio
  • Publicado em: 06/12/2021
  • Assunto: Cidade

Por um Natal muito mais iluminado e belo, a Prefeitura de Alto Taquari ornamentou a Praça da Matriz, a Avenida Macário Subtil de Oliveira, entre outros espaços públicos do município. Trabalho este realizado com muito carinho por uma equipe de servidores públicos.

Ao final desta grande operação, a prefeitura realizou, no dia 05 de dezembro, a inauguração da decoração e iluminação natalina. A população marcou presença e assistiu apresentações culturais do Projeto Musicalizando e encenação teatral com idosos do Grupo Conviver. Um show de talento para abrilhantar a decoração mais espetacular dos últimos anos em Alto Taquari.

A prefeita Marilda Garofolo Sperandio esteve presente, juntamente com o vice-prefeito Arnaldo Buscariol, entre outras autoridades municipais. Para encerrar a grande festa, não poderia faltar o tão esperado Papai Noel, fazendo a alegria das crianças presentes.