Prefeitura de Alto Taquari realiza Formatura da Pré-Escola 2021

• Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Eduardo Candido e Bruno Santos
  • Publicado em: 13/12/2021
  • Assunto: Educação

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), realizou a Formatura da Pré-Escola 2021, do Centro de Educação Infantil Professora Maria Auta Medeiros de Oliveira.

A cerimônia foi realizada no sábado (11/12), no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Ao total, 153 crianças encerraram esta importante etapa da alfabetização e seguem para uma outra fase de suas vidas, agora na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes.

Durante o evento, as crianças assistiram uma encenação teatral com o tema do filme “O Rei Leão”, preparada pela coordenadora de Cultura Fabiana Menegoli e a equipe do Centro Cultural Municipal. Logo após, foram realizados o juramento e as fotos oficiais com as crianças e as autoridades presentes. Os alunos foram presenteados com brinquedos e um porta-retrato com uma foto tirada no Gabinete da Prefeita. Finalizando, foi servido jantar preparado pela equipe da Educação Municipal.

A solenidade contou com a presença da prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio; da presidente da Câmara Municipal, vereadora Vânia Previdente; da gestora da SMECEL, Juliana Bellodi; da diretora do C.E.I. Maria Auta, Roseli Silva Amaral Prado; dos vereadores Professor Fábio Junior, Márcia Buscariol, Elgimar Rodrigues (Nego do Park) e Adriano da Silva (Sarapó); o ex-prefeito Lairto Sperandio; entre outras autoridades.

Além das autoridades, estavam presentes no Salão Paroquial professores, monitores, equipe pedagógica, convidados e familiares dos alunos.

Obs.: Todas as fotos do evento podem ser acessadas na página do Facebook da Prefeitura de Alto Taquari. Fotos para revelação/impressão, em alta qualidade, podem ser solicitadas pelo e-mail: comunicacao@altotaquari.mt.gov.br