Após obras de revitalização, prefeitura inicia nesta quarta (08.12) a 2ª Taça Taquari de Futebol Sintético

• Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Bruno Santos
  • Publicado em: 08/12/2021
  • Assunto: Esporte

A Prefeitura de Alto Taquari realizou obra de revitalização no Estádio do Complexo Esportivo Rodrigo Briancini, no Bairro Parque Taquari (13 Pontos). Com a conclusão das melhorias, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) dará início à 2ª Taça Taquari de Futebol Sintético.

De acordo com informações da Coordenadoria de Esporte e Lazer, serão realizados três jogos nesta quarta-feira (08.12). “Neste início de competição, realizaremos a abertura oficial por volta das 19 horas e logo após, as partidas. É uma felicidade enorme poder realizar este importante evento esportivo, onde teremos 20 equipes adultas e estamos organizando para contarmos com 8 times de base, de 11 a 15 anos”, destacou o coordenador Marcos Morais (Tikinho).

O palco da competição conta hoje com importantes novidades implementadas entre os anos de 2020 e 2021: instalação de grama sintética, alambrados e redes de proteção ao redor do campo, bancos oficiais para as equipes de futebol, revitalização da iluminação e pintura completa.