Em visita a Alto Taquari, deputado Delegado Claudinei se reúne com prefeita, vice-prefeito e vereadores

• Fonte: Ascom | Matéria e Fotos: Eduardo Candido
  • Publicado em: 03/12/2021
  • Assunto: Gestão

O deputado estadual Delegado Claudinei visitou Alto Taquari nesta semana. Durante sua passagem pela cidade, visitou o gabinete da prefeita Marilda Garofolo Sperandio e firmou importante acordo: destinar emenda de 50% para a aquisição de nova ambulânicia UTI Móvel. O município, por sua vez, investirá os outros 50% na compra do veículo.

“O deputado Delegado Claudinei tem feito uma excelente atuação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e trabalhado com muito empenho para ajudar os municípios. Em Alto Taquari, já recebemos emendas do deputado que foram primordiais para realizarmos investimentos pontuais na Educação. Agora, firmamos mais esta parceria para beneficiarmos a Saúde Municipal. Eu só tenho a agradecer e parabenizar o parlamentar”, destacou a prefeita Marilda.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), o município recebeu emenda de R$ 65 mil, que foram investidos na aquisição de mobiliário para a Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes e para o Centro de Educação Infantil Professora Maria Auta Medeiros de Oliveira. Outra emenda de R$ 150 mil será creditada em breve, valor este a ser utilizado na compra de uma caminhonete.

“Estou muito feliz de estar aqui hoje em Alto Taquari, cidade que tenho muito carinho, onde já destinei recursos para a Educação e Segurança Pública. Além dos móveis já adquiridos pela Secretaria de Educação e da emenda enviada para a caminhonete, a delegacia de Polícia Civil local também recebeu recursos de emendas, onde foi possível adquirir móveis e ares-condicionados, os quais já foram até instalados. Reforço agora o meu compromisso com a Saúde de Alto Taquari, onde vamos, juntamente com o município, adquirir esta UTI móvel de suma importância”, afirmou o deputado.

Estavam presentes no encontro o vice-prefeito Arnaldo Buscariol (Sr. Dino); a secretária Juliana Bellodi (SMECEL); a coordenadora de Ensino Fundamental Rosangela Carvalho; os vereadores Adriano da Silva (Sarapó), Elgimar Rodrigues (Nego do Park), Euds Oliveira, Professor Fábio Junior, Gregório Tolentino, Márcia Buscariol e Rubens Novaes; e a comerciante Ana Carolina Vitorino.