1º Agita Verão de Alto Taquari | Prefeitura de Alto Taquari realiza competição de Futebol de Areia

• Fonte: Ascom | Matéria: Bruno Santos - Revisão e Arte: Eduardo Candido
  • Publicado em: 28/11/2021
  • Assunto: Esporte

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), realizará competição de Futebol de Areia durante o 1º Agita Verão de Alto Taquari, entre os dias 04 e 19 de dezembro. Os jogos serão realizados a partir das 8h, no Lago Municipal João Joaquim Alves – Saborico.

Para as inscrições, será cobrada taxa de acordo com cada categoria. Os participantes podem fazer o cadastro até o dia 16 de dezembro, presencialmente na Coordenadoria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Coronel Macário Subtil de Oliveira, Nº 1060, Centro (Secretaria M. de Educação, Cultura, Esporte e Lazer).

O evento tem o apoio da Câmara de Vereadores de Alto Taquari. Mais informações no contato: (66) 9.9615.3206 - Marcos Moraes (Tikinho).

Premiação:
Masculino Livre Aberto
1º Lugar - R$ 750,00 e Troféu;
2º Lugar - R$ 375,00 e Troféu.

Feminino Livre Aberto
1º Lugar - R$ 750,00 e Troféu;
2º Lugar - R$ 375,00 e Troféu.