Gabinete Itinerante | Prefeita Marilda visita servidores do CEI Maria Auta Medeiros de Oliveira

• Fonte: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Gabinete da Prefeita
  • Publicado em: 25/10/2021
  • Assunto: Gestão

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, visitou recentemente o Centro de Educação Infantil Prof.ª Maria Auta Medeiros de Oliveira. O encontro faz parte da ação “Gabinete Itinerante”, com objetivo de estreitar laços com os servidores municipais e fazer o levantamento das necessidades.

“A Educação Municipal é um dos pilares da nossa gestão, por isso, fui até os nossos profissionais ter essa conversa e verificar como estão as atividades no CEI. Esse contato pessoal é importante pra mim, pois posso verificar de perto o que podemos melhorar para os servidores e para os usuários”, comentou a prefeita.