Deputada Janaina Riva destinará emenda parlamentar para a aquisição de ambulância para Alto Taquari

• Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - fotos: Gabinete da Prefeita
  • Publicado em: 22/10/2021
  • Assunto: Gestão

O início desta semana foi bastante produtivo em Cuiabá (MT), com uma equipe de Alto Taquari tratando de assuntos de interesse da comunidade. Em uma das agendas na capital, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Antônio Donizete Garcia (Marola), visitou o gabinete da deputada estadual Janaina Riva.

Segundo Marola, a parlamentar contemplará Alto Taquari com uma emenda para aquisição de ambulância. “Foi uma reunião muito prazerosa e cordial, onde apresentei à deputada algumas das necessidades da minha pasta e também de outras. Ela se comprometeu, por sua vez, em nos destinar uma emenda para a compra de uma ambulância. E isso nos deixa muito feliz, em poder ajudar a ampliar a frota da Saúde”, destacou.

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, que estava em Cuiabá cuidando de outras pautas, também esteve presente na reunião acompanhando o secretário Marola. “Esta emenda é muito bem-vinda neste momento em que a Saúde pública é o centro das atenções em todos os municípios. Fica aqui os meus agradecimentos à deputada Janaina, em nome de toda a população de Alto Taquari. É de suma importância aparelharmos a Saúde municipal para oferecermos aos nossos pacientes um atendimento ainda mais humanizado”, comentou a prefeita Marilda Garofolo Sperandio.

Também presentes na reunião os secretários municipais Leandro Almeida (SMAF), Vanessa Vieira (SMAS); e o ex-prefeito Lairto João Sperandio.