Servidores públicos do Almoxarifado Municipal de Alto Taquari recebem novas ferramentas e equipamentos

• Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Fotos: SMIVOP
  • Publicado em: 19/10/2021
  • Assunto: Gestão

Em uma gestão pública que tem como lema principal a “humanização”, fazer o dever de casa é primordial. Por isso, a Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP), realizou a aquisição de novas ferramentas e equipamentos para a utilização dos servidores da pasta.

“Queremos que nossos colaboradores sejam acolhidos, que trabalhem com satisfação e eficiência. Disponibilizar estes itens é mostrar para eles o quanto são importantes para a equipe, é valorizar nossos profissionais. É isso que buscamos em nossa gestão. E vamos, a cada dia, batalhar por outras melhorias, reconhecendo a importância de todos em cada setor”, comentou a prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio.

Os itens foram destinados aos mecânicos, os torneiros mecânicos e a equipe de pedreiros, servidores municipais lotados no Almoxarifado Municipal Adevaldo Nascimento.